Passageira de motocicleta que corria risco de morte já está se recuperando em casa

0
102

Emilly Fabiane de 17 anos, ficou gravemente ferida após a motocicleta que ela estava colidir contra outra moto, na BR-369, próximo ao antigo posto Boiadeiro, no dia 22 de Abril. Ela havia sido internada no hospital Evangélico e corria risco de amputação de um dos pés e de morte. Os médicos conseguiram fazer com que ela pudesse voltar a andar normalmente.

O condutor de uma das motocicletas indentificado como Alisson, corre risco de ficar sem os movimentos das pernas.

Relembre o caso:

Três pessoas ficaram gravemente feridas, após se envolverem em um grave acidente na BR 369, próximo ao antigo posto boiadeiro, na zona leste de cidade. O fato foi registrado no início da madrugada de domingo (22).

Os ocupantes de uma das motocicletas, um de 15 e outra de 16, estavam pela contramão após sair do posto de combustíveis para retornar ao conjunto Lindóia. Um outro motocicleta identificado como Alisson Aparecido da Silva, 22, seguia sentido Ibiporã quando acabou colidindo contra eles.

Alisson, sofreu vários ferimentos e foi encaminhado ao hospital Santa Casa. O condutor da outra moto de 15 anos, foi encaminhado ao Hospital Universitário, a passageira de 17, identificada como Emily, foi encaminhada ao Hospital Evangélico, ela teve fratura exposta em uma pernas e corre risco de perder o pé e de não resistir a cirurgia.

(Colaboração: Lucas Lopes)


(Colaboração: Lucas Lopes)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.