Duas pessoas morrem em acidente na zona sul de Londrina

0
582

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou dois mortos na avenida Dez de Dezembro durante a madrugada desta terça-feira (01). A motorista do carro foi presa após o teste de alcoolemia.

Um veículo Peugeot 207 colidiu na traseira de uma moto, enquanto esta estava parada no semáforo do cruzamento das avenidas Dez de Dezembro e Guilherme de Almeida, na zona sul. Os dois ocupantes da moto foram arremessados e morreram na hora.

A condutora do carro não passou no teste de alcoolemia. A alteração na lei seca, prevê uma pena de 5 a 8 anos para o motorista que dirigir sob efeito de álcool e se envolver em acidente de trânsito com vítimas fatais. A condutora também terá suspenso o direito de obter habilitação para dirigir.

Os corpos de Jean Camargo, 26 anos, e Eliede Santos de Oliveira, 42 anos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina. Já a condutora do Peugeot, Diane Cristina Freire, 37 anos, foi encaminhada à central de flagrantes, onde ficará até a sua audiência de custódia.

(Fonte: Tarobá News)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.