Suspeito de matar e enterrar o próprio irmão é detido pela Rotam na vila Nova em Londrina

0
474

Jhonatas Renan Costa, conhecido como ‘Bodão’, foi detido por policiais da Rotam 4° Cia, na rua Cabo Verde com avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes, na noite desta quarta-feira (02), após balear uma criança e efetuar diversos disparos em via pública na zona norte da cidade.

De início, os Policiais foram acionados para deslocarem até a rua Salim Sahão, no alto da boa vista, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, o veículo que passou efetuando os disparos, seria um Toyota Corolla de cor preta. Um dos tiros acertou o braço de uma criança que foi encaminhada por terceiros até o hospital zona norte.

Minutos após, chegou outras ligações para o Copom, informando que o mesmo elemento conhecido como ‘Bodão’, passou pela favela do Quati e efetuou mais cinco (5) disparos de arma de fogo em direção a casa da ex namorada e abandonou o veículo nas proximidades. Ele correu até a BR-369, próximo à Ford Tropical e roubou uma motocicleta de um entregador de gás, mas como estava carregada ele não conseguiu ir muito longe, abandonou a moto e evadiu-se correndo sentido a rua Tietê, onde tentou roubar mais uma motocicleta.

Em patrulhamento pela região, os Policiais da Rotam da 4° Companhia lograram êxito em abordá-lo na rua Cabo Verde, na vila nova. Ele também é suspeito de matar e enterrar o próprio irmão, Leonardo Murilo Moraes, 20 amos, na semana retrasada, no jardim São Jorge. Na ocasião, ele flagrou o irmão com a namorada dele.

A arma que ele utilizou para efetuar os tiros não foi localizada até o momento, ele será encaminhado à central de flagrantes onde ficará a disposição da justiça.

Parabéns à todos os policiais empenhados nessa ocorrência.

 

(Colaboração Lucas Lopes)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.