Bandido 157 que estava de portaria volta para a prisão antecipadamente em Londrina

Elder Yago, foi abordado e detido na avenida do Sol, após tentar realizar um roubo de veículo com um comparsa na rua Gustavo Barroso, no jardim Shangri-lá. O fato foi registrado na tarde de domingo (06).

O Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu diversas ligações dando conta de um roubo de veículo em andamento e rapidamente deslocaram até o local, o helicóptero do BPMOA também prestou apoio, porém os criminosos conseguiram correr antes da chegada das equipes.

Uma viatura que estava em patrulhamento pela região abordou um elemento que estava correndo sentido à favela da Bratac. Ele foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado à central de flagrantes. Elder saiu de portaria na sexta-feira (04) e iria voltar para à prisão na segunda-feira (07), porém retornou antecipadamente após cometer este crime.

Outros policiais fizeram todo o percurso realizado pelo ladrão e encontraram um simulacro usado na prática criminosa.

Primeiramente o ladrão será encaminhado à uma unidade de saúde para receber cuidados médicos, haja visto que entrou em luta corporal com a vítima, posteriormente será entregue à central de flagrantes.

* Parabéns aos policiais envolvidos nesta ocorrência.

(Colaboração Lucas Lopes)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.