Policiais Civis da furtos e roubos prenderam 4 envolvidos de roubar e espancar motorista de aplicativo em Londrina

0
387

Policiais Civis da furtos e roubos de Londrina, trabalhou rápido no caso do motorista de aplicativo de mobilidade que foi roubado e espancado, e prenderam quatro suspeitos. O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (11).

O motorista identificado como Adriano Lucas, recebeu um chamado na Rodoviária, os elementos se passaram por clientes anunciaram o assalto e abandonaram o motorista na estrada do Limoeiro, ele foi agredido violentamente e teve a orelha e o pescoço cortados. A vítima foi localizada por Policiais Militares que estavam em diligências para tentar localizar o veículo com informações repassadas pela central de monitoramento do rastreador (Sattrack). Em seguida o carro foi abandonado pelos vagabundos, no jardim Pindorama, na zona leste.

Adriano, foi encaminhado até o Hospital Universitário, para receber atendimentos médicos.

Gabriel Santos (Camiseta Azul) e Victor Morais da Silva (Blusa Preta) confessaram o crime, os outros dois possivelmente irão sair na audiência de custódia. Eles foram detidos na tarde desta quinta-feira (12) e encaminhados até à 10° Sub Divisão Policial, amanhã serão apresentados para a imprensa.

(Colaboração: Lucas Lopes)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.