Jovens são baleados próximos ao CRESLON na zona leste de Londrina

0
1166

Dois jovens foram baleados no início da manhã deste sábado (21), próximos ao muro lateral do Centro de Reintegração Social de Londrina (CRESLON), na esquina entre as ruas Santa Clara e Santa Marta, no bairro Espanha, zona Leste de Londrina.

Uma das vítimas foi deixada no Pronto Atendimento Infantil (PAI) por amigos que o levaram em um Chevrolet Classic. Já o segundo baleado foi atendido no local do crime. Imagens das câmeras de segurança do CRESLON registraram o momento em que um Citroen C3 passou pelo local e atirou contra Felipe Augusto da Silva, 18 anos, que seria alvo de um provável acerto de contas. Já a segunda vítima, identificada como Marcos Antônio Viana, 25 anos, teria sido atingido por estar na linha de fogo dos criminosos. Silva ainda teria atirado contra seus algozes e logo em seguida recebeu suporte do carro que o encaminhou ao PAI.

Duas equipes de socorristas e médicos do SIATE e SAMU foram acionados para atender as vítimas. Silva foi atendido em uma ambulância do SIATE e encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimentos em dorso e abdômen. Já Viana foi atendido no local do crime e encaminhado ao Hospital Evangélico, com um ferimento transfixante na região do tronco.

(Por Allan Ferreira Tarobá News)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.