Professor e jornalista suspeito de tentar beijar garoto de 17 anos a força em Cambé diz que está sendo perseguido

1
8847

Em uma mensagem repassada pelo jornalista e professor, Fábio Luporini ele diz que está sendo perseguido e que tomará as providências cabíveis.

Leia:

Olá pessoal! Venho por meio desta mensagem dizer que tenho sido vítima de algumas inverdades difundidas pelas redes sociais (não fui preso com nenhum menor em nenhum motel), que fui vítima de uma emboscada forjada e que estou em busca de esclarecer a situação e poder acessar os meus direitos! No tempo devido a verdade prevalecerá e os responsáveis por toda calúnia e difamação serão responsabilizados! Confio na Justiça e na oração de vocês.

Na noite de quarta-feira (15), começou a veiculação nos grupos de WhatsApp, informações dando conta de que o professor Fábio, teria tentado beijar a força um garoto de 17 anos, o pai do adolescente marcou um encontro com ele, próximo ao Monte Catini na cidade de Cambé. Ele foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos e até o momento não obtivemos mais detalhes desta ocorrência. A ocorrência foi repassada ao Nucria de Londrina.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.