PUBLICIDADE

Sirenes voltam a soar em Israel após novos disparos de mísseis do Irã

O Exército israelense solicitou há pouco (madrugada de sábado no horário local) à população que busque refúgio em abrigos protegidos após detectar novos mísseis lançados do Irã em direção a Israel. — Há pouco tempo, sirenes soaram em várias áreas de Israel após a detecção de mísseis do Irã lançados contra o Estado de Israel. […]


O Exército israelense solicitou há pouco (madrugada de sábado no horário local) à população que busque refúgio em abrigos protegidos após detectar novos mísseis lançados do Irã em direção a Israel.

— Há pouco tempo, sirenes soaram em várias áreas de Israel após a detecção de mísseis do Irã lançados contra o Estado de Israel. [A Força Aérea está] atuando para interceptar e atacar onde for necessário para eliminar a ameaça — informou o Exército israelense no aplicativo Telegram às 4h40 locais (22h40 da sexta-feira em Brasília).

Em nova postagem cerca de dez minutos depois, após avaliação da situação, o Exército publicou: — agora está permitido sair dos espaços protegidos, todavia é preciso permanecer próximo a eles.

Com o revide do Irã, a situação é tensa em Israel. Até o momento, de acordo com as autoridades israelenses, uma pessoa morreu e 40 ficaram feridas.

O ataque israelense contra o território iraniano, segundo Teerã, vitimou 78 pessoas até o momento, incluindo altos oficiais militares, e feriu mais de 320 iranianos.



Source link

Leia mais

PUBLICIDADE