PUBLICIDADE

“Nunca escondi minha sexualidade. Se as pessoas achavam algo, tanto faz”

Esse ano o tema da 29ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo em 2025 é “Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro” e você vai pela primeira vez!Decidi ir justamente pelo tema. A luta do movimento LGBT+ (ou dos viados, porque eu sou pré-dinossauros) é tão grande e tão violenta, no bom sentido… Hoje percebo […]


Esse ano o tema da 29ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo em 2025 é “Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro” e você vai pela primeira vez!
Decidi ir justamente pelo tema. A luta do movimento LGBT+ (ou dos viados, porque eu sou pré-dinossauros) é tão grande e tão violenta, no bom sentido… Hoje percebo isso, então decidi mudar minha atitude. Não tenho um caráter expansionista, divertido, até porque isso tudo já faço no teatro, mas acho que, assim como tem cientistas, pintores, medalhistas, médicos, pode ser bom mostrar que também têm gays como eu, uma pessoa bem comum. Estarei na Parada para mostrar que não tem problema nenhum ser gay. A gente não pode deixar de falar sobre isso, porque, apesar do mundo ter avançado muito, é importante que a gente não pare, para não retroceder. É uma luta danada, mas tem um sabor, também. As pessoas têm uma certa inveja disso, do jeito que a gente é, da nossa liberdade — se não tivessem, não tinha maldade. As pessoas são muito aprisionadas nas próprias cabeças.



Source link

Leia mais

PUBLICIDADE